segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Iphone 3GS Supreme e Iphone rosa:

Imagine ter um Iphone 3GS novinho... Agora, imagine que ele foi feito com ouro 22 quilates e diamantes.


Esse aparelho extraordinário foi encomendado por um empresário australiano anônimo, da indústria de mineração de ouro e foi personalizado pela companhia Stuart & Katherine Hughes. Seu preço é de 3 milhões de dólares.

O aparelho já é considerado o celular mais caro do mundo. Por dentro, ainda é o mesmo Iphone 3GS. Porém externamente ele foi totalmente refeito. A carcaça não é banhada, mas sim completamente feita em ouro, com 136 diamantes que fazem a moldura do Iphone. O botão de navegação é feito de um diamante raro, de corte único. Na parte de trás do aparelho é possível ver a maçã (símbolo da Apple) feita com 53 diamantes.

Outro Iphone 3GS de luxo que merece destaque é feito pensando no público feminino. Tem sua carcaça feita com 150g de ouro rosa e ouro branco 18 quilates. E para completar o conjunto, um cinto de brilhantes, ambos podem ser adquiridos através da Stuart & katherine Hughes. Estes talvez estejam mais "em conta", se comparados ao Iphone 3GS Supreme, pois custam, respectivamente cerca de R$ 63.300,00 e R$ 48.000,00.

Um comentário:

  1. Se você der bobeira com um singelo iPhone convencional a bandidagem já não perdoa. Agora imagine sair na rua exibindo um desses "brinquedinhos personalizados" e absurdamente ostensivos? O que será que a bandidagem é capaz de fazer? Por amor à minha vida e ao meu bolso, eu não arriscaria sequer pensar em ter um desses, mas a idéia é muito interessante e com certeza quem faz isso com seu gadget não precisa se preocupar com nada na vida - risos.

    ResponderExcluir